Quadrilha armada é presa ao tentar invadir show de Wesley Safadão em Minas Gerais


Última atualização em 11/08/2017 às 08h04, por Trajano Neto
Uma quadrilha foi presa durante o show de Wesley Safadão, na madrugada desta quinta-feira (10), no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, cinco homens – que chegaram em uma caminhonete – tentaram entrar no evento se passando pela equipe de segurança da produção do show.

O evento contava ainda com apresentações de Vinícius Terra, Antonny Matheus e Lincoln Lana e Safadão ainda não estava no local quando a ação policial aconteceu. Ainda de acordo com a Polícia, o grupo estava vestindo calças e camisas pretas e os PMs desconfiaram das atitudes deles e, por isso, pediram para revistar o veículo.

A PM encontrou um revólver calibre 38, além de uma pistola 9 milímetros e uma pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, além de facas, canivetes, cassetetes, algemas, toucas ninjas e rádios transmissores. Os homens – que foram presos e levados para a Polícia Civil da cidade – não informaram o que pretendiam fazer dentro do parque de exposições.

De acordo com a organização do evento, a quadrilha não estava tentando sequestrar Wesley Safadão.

Confira a nota na íntegra:

A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09/08.

Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas.


Ressaltamos e agradecemos o trabalho eficiente e pró-ativo da Polícia Militar em suporte a realização do festival de música na cidade.

O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão. CL Produções, Silverio Afonso e Paulo Otoni.

Fonte: R7