DJ Alok faz ato de solidariedade e promete pagar fortuna em dinheiro para ajudar jovem em cirurgia


Última atualização em 11/03/2019 às 08h15, por Trajano Neto

Além de suas músicas de sucesso, DJ Alok também é conhecido por conta de suas atitudes de solidariedade com o público. Isso porque o cantor tem a fama de ajudar algumas instituições de caridade que cuidam de outras pessoas. Dessa vez, o músico acabou causando ao prometer ajudar financeiramente uma menina que precisa realizar uma cirurgia de alto custo.

Nathalia Estevam, de 17 anos, nasceu com cranioesteonose, um tipo de má formação craniana. Ela chegou a pedir doações para custear o tratamento contra a doença. Acontece que a jovem vai precisar passar por uma cirurgia que custa R$ 200 mil. Até o momento, tinham sido arrecadados somente R$66.261. Ao saber da história, Alok se sensibilizou  e contou que bancará o que falta.

A médica Erica Mantelli, uma das colaboradoras do @todos_por_nathalia, página no Instagram que ajudou a divulgar o caso e a campanha de contribuição de fundos para a cirurgia da jovem. “Duas pessoas de coração puro, duas pessoas que entenderam o motivo de estarmos aqui na Terra… Merecem todo sucesso e respeito!!! Juntos somos mais fortes! Juntos vamos transformar o mundo com tanto amor e generosidade! O @alok vai arcar com toda a despesa final que não estávamos conseguindo!”, contou ela.

Fonte: TV Foco