Neymar tenta falar com Bruna Marquezine, atriz ignora e motivo vem à tona


Última atualização em 11/03/2019 às 08h17, por Trajano Neto

Neymar e Bruna Marquezine se encontraram no Carnaval 2019, no entanto, o reencontro do ex-casal não foi tão amigável assim. O jogador avistou a atriz no camarote, no entanto, na hora de cumprimentar a ex-amada, foi prontamente ignorado. Ele até chegou a dizer: “Essa garota é treta, vamos embora”.

O assunto foi muito comentado por internautas nas redes sociais, os quais não hesitaram em criar teorias a respeito do polêmica. Alguns especulam que o motivo de ela ter ignorado o craque seria a ousadia dele ter escolhido o camarote que ela foi musa, uma vez que o mesmo tinha passe para todo os outros.

Neymar tinha passe livre para ir a qualquer camarote da sapucaí mas resolveu ir justamente no que bruna marquezine era musa, fez joguinho com anitta para a atingir a garota e no final de tudo isso quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a bruna, sério, DEIXEM ELA EM PAZ”, disse um internauta.

Nessa mesma festa, Neymar deu uns beijos em Anitta e causou polêmica. A cantora se pronunciou e garantiu que eles são apenas amigos e além do camisa 10, ela teria beijado mais uns.

Fonte: TV Foco