William Bonner se pronuncia sobre tragédia de Suzano e comove a web


Última atualização em 14/03/2019 às 08h26, por Trajano Neto

Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner falou sobre a “vontade de chorar” durante a cobertura do massacre ocorrido na escola de Suzano, localizada na Grande São Paulo.

O apresentador da Globo lamenta: ” Muita vontade de chorar, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E ponto. Está dito.

Dois jovens armados invadiram uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta feira,(13), por volta das 9h30 e deixam ao menos 8 mortos e 23 feridos.

Segundo a Polícia Militar, os dois atiradores cometeram suicídio, após efetuarem os disparos. Não há informações sobre condição de saúde de outras vítimas.

A tragédia também foi lamentada pelo presidente Jair Bolsonaro, que falou em seu twitter: “Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atentado ocorrido hoje na escola Professor Raul Brazil em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.

Fonte: TV Foco