Anitta faz desabafo sobre a carreira, preocupa fãs com cansaço e dispara: “Vou morrer”


Última atualização em 15/03/2019 às 08h17, por Trajano Neto

Anitta é mesmo um terremoto e não para! Após fazer shows e participar de diversas festas durante o Carnaval, se engana quem pensa que a artista conseguiu tirar um momento de férias.

Ela continua na ativa e tem uma agenda lotadíssima de coisas para fazer. Como ninguém é de ferro, seu corpo já está sentindo o cansaço e pedindo ‘arrego’.

Em conversa com seus fãs no Instagram na função Stories, Anitta desabafou sobre ter se arrependido de cancelar as suas férias.

“Não tem um dia desse pós-Carnaval que eu não tenha me perguntado por que raios cancelei minhas férias. Não que eu não saiba o motivo. Mas óia, te falar viu. Fácil não está. Quase tatuando um ‘vai valer a pena’ na minha testa para ver se ajuda”, disse a cantora.

“A última vez que tirei férias foi depois do Carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no Carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Esse ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falou ‘tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo. Despertador tocou à 5h30. Foco no objetivo quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, Meu Deus, por que? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço”, completou ela em vídeos.

Em outra publicação, ela revelou que irá despistar a sua equipe. “Carina [a produtora dela] está me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci!”

Fonte: TV Foco