Ana Maria Braga passa muito mal, não ganha folga na Globo e é obrigada a trabalhar


Última atualização em 20/03/2019 às 08h43, por Trajano Neto

Ana Maria Braga, da TV Globo, deixou seus fãs preocupados recentemente. É que a apresentadora do Mais Você sentiu fortes dores no peito ao realizar um check-up em um famoso hospital de São Paulo.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Ana Maria Braga teve que fazer uma ecocardiografia. Trata-se de uma espécie de ultrassom do coração, e o resultado foi surpreendente. Mesmo sem fumar desde os 22 anos, Ana, de 69, está com o coração em ótimo estado.

Por conta do incidente, ela precisou ficar internada dois dias. Apesar disso, a apresentadora voltou aos trabalhos no Mais Você como se nada tivesse acontecido. No ar, onde geralmente costuma falar o que pensa, a loira optou por não comentar o assunto.

para se ter uma ideia de como Ana Maria Braga não tem papas na língua, ao conversar com a eliminada do BBB19 Tereza, a amiga do louro José a colocou contra a parede sobre a sua dependência emocional dentro do confinamento, no qual ela sempre lamentava a falta de amigos, deixando claro que estava sempre sozinha.

Ela dizia que não se bastava e que também precisava muito do filho, e isso acabou fazendo com que ela fosse taxada de vitimista lá dentro. Foi aí que Ana Maria rebateu dizendo: “Você não tava numa situação de vitimismo, mas de carência mesmo, né?”.

“Porque é uma pressão muito grande…”, completou. “Todo mundo ali tinha um ao outro, mas eu não tinha ninguém que me protegesse. Eles não me protegiam”, rebateu a ex-BBB, falando que Elana era a mais próxima. Mais uma vez, Ana rebateu: “Mas é um jogo”.

“Naquele momento de emoção, a gente esquece que é um jogo”, retrucou a sister, quando a sua participação na Ana Maria Braga foi encerrada.

Fonte: TV Foco.