Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem


Última atualização em 21/03/2019 às 08h15, por Trajano Neto

Os fãs do casal Luana Piovani e Pedro Scooby estão eufóricos com uma possível reconciliação entre eles após vídeo nesta quarta-feira, 20 de março.

Tudo aconteceu quando Luana compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, detalhes de sua mudança para Portugal, onde passará a morar ao lado dos filhos definitivamente.

O que chamou a atenção foi a ajuda de Pedro Scooby. Em certo momento, o surfista profissional deixa escapar algo que deixou os fãs esperançosos.

Luana filmava Pedro quando perguntou o que estava acontecendo. “Geladeira não entrou na cozinha e o nosso colchão não entra no quarto”, disse Pedro, fazendo com que seus fãs acreditem que ele estava falando sobre um colchão de casal para ele e Luana.

Além disso, uma fã questionou sobre o “nosso” em questão e Pedro e Luana fizeram questão de colocar mais lenha na fogueira.

A atriz e o surfista colocaram um ponto final no casamento, mas decidiram que vão seguir amigos até por conta dos filhos que eles têm junto, que são três.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Scooby não conseguiu se adaptar em sua nova moradia. O casal deixou o Brasil e se mandou para Portugal, onde pretendiam permanecer.

O surfista gosta mesmo é do calor e das praias do Rio de Janeiro. Tem jornalista apostando que Luana não deve permanecer por muito tempo no outro país e não deve demorar a desembarcar novamente por aqui.

Fonte: TV Foco.