Débora Nascimento reata casamento com José Loreto, se pronuncia e é detonada por fãs ao tomar decisão


Última atualização em 21/03/2019 às 08h35, por Trajano Neto

Ao que tudo indica, Débora Nascimento decidiu dar uma nova chance para José Loreto, após ele assumir publicamente a traição.

No entanto, os fãs da atriz, que está no ar em Verão 90, não ficaram nada satisfeitos e detonaram a decisão dela nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 20 de março, após ser divulgado que Débora e Loreto passaram o final de semana juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, a global fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, escreveu ela em uma publicação.

Os fãs foram à loucura e indicaram a fala da atriz como uma indireta sobre dar uma nova chance para José Loreto, e detonaram a postura dela.

“É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, disse uma internauta na publicação.“Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, escreveu outra. “Da próxima deixa a Marina de fora, todos nós erramos…”, pediu uma fã de Marina Ruy Barbosa.

Vale lembrar que segundo o jornalista Leo Dias, eles fizeram uma viagem romântica para Itaipava, na Região Serrana do Rio, e foram flagrados juntos. Os dois teriam chegado na última sexta-feira, juntos também, e lá permaneceram durante todo o final de semana.

Após ficarem coladinhos, eles deixaram o local apenas na noite de domingo. A viagem foi feita juntamente com a filha Bela e a babá da garotinha. Loreto permanece com a aliança de casamento no dedo, mas apesar de tudo, a assessoria da atriz da Globo nega que eles tenham reatado.

Já a assessoria do ator se recusa a falar sobre o assunto. É bom destacar que esse “retorno” do casal aconteceu no mesmo dia que ele se declarou para a “ex” em seu perfil no Instagram.

O ator teria traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco da novela O Sétimo Guardião, e o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser vinculado como a pivô da separação, o que foi negado pela ruiva.

No entanto, ao que parece, José Loreto está disposto a reatar seu casamento e tem feito de tudo para conseguir o perdão de Débora Nascimento, e no domingo, quando os atores da Globo se despediam de Petrópolis, ele compartilhou um vídeo romântico.

Fonte: TV Foco.