No Faustão, Marcelo Novaes se revolta com notícia de clima terrível em O Sétimo Guardião e solta os cachorros


Última atualização em 25/03/2019 às 08h26, por Trajano Neto

Marcelo Novaes, que está atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, esteve presente no Faustão no novo quadro da atração Me engana que eu gosto, e aproveitou a oportunidade para rebater notícias recentes que apontam que os atores da novela O Sétimo Guardião estariam insatisfeitos e por isso estariam pedindo para morrer na trama atual das nove.

“Isso é uma grande bobagem. Agora fica inventando um monte de inverdade, pra que? O ambiente é maravilhoso”, rebateu Marcelo Novaes que está em O Sétimo Guardião.

Para quem não sabe, recentemente surgiram boatos recentemente que o elenco da novela O Sétimo Guardião da Globo estaria insatisfeitos com os rumores trama, que por sinal, enfrenta uma das piores audiência do horário já vistas na história. Agora, surgiram histórias que apontam que o autor da novela irá colocar uma espécie de serial killer, que passará a matar diversos personagens da novela. Essa seria uma forma de tirar, principalmente, os atores insatisfeitos com a novela que não concordam com os rumos que a trama veio tomando desde sua estreia.

Fonte: TV Foco