Polêmicas na vida pessoal e ascensão na vida profissional: José Loreto irá interpretar Sidney Magal nos cinemas


Última atualização em 26/03/2019 às 08h45, por Trajano Neto

O ator José Loreto, depois de interpretar o lutador José Aldo nos cinemas, comenta sobre seu novo desafio: O ator dessa vez irá fazer Sidney Magal, em um filme de ficção, que terá como inspiração uma história de amor baseada em fatos reais, entre o músico e Magali West, sua companheira desde 1980.

“E o mergulho vai ser aprofundado. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você Sidney Magal. Deixa rolar, vai”, disse José ao cantor Sidney em uma publicação em suas redes sociais nessa segunda-feira (25).

Segundo Diane Maia, da Mar Filmes, a responsável pela produção do longa, as filmagens vão começar em julho desse ano, após o ator finalizar seu trabalho na novela da Globo “O Sétimo Guardião”, em que interpreta o playboy Júnior.

Dentre as informações, ela também revelou que o filme será um musical e tem o lançamento previsto para julho de 2020. A trilha sonora vai ser composta por músicas do próprio Sidney Magal, que está participando ativamente do processo criativo, mas não terá cenas na produção.

O ator José Loreto, que irá cantar no filme, já está trabalhando em sua voz, dança e gestos para dar vida ao músico nas telinhas. Por sua vez, a atriz que irá interpreta Magali ainda não foi definida.

O filme, que terá direção de Paulo Machline, que inclusive foi indicado ao Oscar em 2011 pelo seu trabalho em “Uma História de Futebol”, em que narra a história do grande jogador Pelé. Dentre outros trabalhos de Paulo, está “O Filho Eterno”, que em sua narrativa lida com a relação entre um pai com um filho com síndrome de Down.

O ator, que recentemente está passando por uma série de polêmicas em sua vida pessoal, estaria sendo acusado de uma possível traição. Os boatos foram reforçados após alguns famosos deixarem de seguir Marina Ruy Barbosa, em sua conta no instagram, a atriz também participa da novela “O Sétimo Guardião”.

Porém, mesmo com o fim do casamento anunciado em fevereiro, boatos sobre uma reconciliação estão cada vez mais fortes. Ainda nesta segunda, Loreto publicou em suas redes sociais um vídeo, em que canta a música “Beija Flor”, do Timbalada, em que canta : “Eu fui embora meu amor chorou, vou voltar”. Muitos seguidores então entenderam a ação do ator como uma indireta a Débora Nascimento.

Fonte: TV Foco