Com gravidez de risco, Tatá Werneck passa mal e adia exame para saber sexo do bebê


Última atualização em 26/03/2019 às 08h48, por Trajano Neto

A humorista Tatá Wenerck, disse que foi preciso adiar o exame para saber o sexo do bebê depois de passar mal hoje, (25). A atriz e apresentadora deu a informação em resposta a uma seguidora em sua conta no Twitter.

“Acho fofo quando Rafa [Vitti] gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou Tatá.

Logo em seguida, uma seguidora perguntou a atriz e apresentadora se era menino. “Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagad* com a agulha”, admitiu a nova mamãe, revelando sua ansiedade. “O exame é de sangue”, explicou.

Tatá, já havia confidenciado em suas redes sociais que estava com hiperêmese gravídica, e que precisou ficar de repouso após dois meses de gravidez. A complicação ocorre quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gravidez, resultando em problemas como desidratação, cetose e perda de peso.

“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse em seu instagram.

Tatá e Vitti assumiram os rumores de gravidez em uma entrevista feita ao jornal “O Globo”. Na situação, ela abriu o jogo sobre a gravidez e conta que foi uma surpresa pra ela, que inclusive, se prepara para uma cirurgia de endometriose no próximo mês.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, conta a humorista, que está de repouso por conta de um pequeno descolamento de placenta.

Tatá Werneck e Rafael Vitti, pai do bebê, estão juntos desde o fim de 2016, e ficaram noivos cerca de um ano depois. O casal, que moram juntos na cidade do Rio de Janeiro, planejam a cerimônia de casamento para 2019.

Fonte: TV Foco