Vídeo íntimo da sertaneja Maiara com o cantor Fernando vaza e repercute na web


Última atualização em 27/03/2019 às 08h17, por Trajano Neto

Maiara, da dupla sertaneja “Maiara & Maraisa”, esteve em uma viagem ao Pantanal, em um clima de romance entre a cantora e Fernando Zor, que também faz parte de uma famosa dupla sertaneja “Fernando & Sorocaba”.

Os pombinhos, após darem um beijo no palco e assumirem uma relação, seguiu para o uma viagem com os amigos, logo após uma pescaria, o casal soltou a voz em um dueto pra lá de romântico. A música escolhida foi “Casal Perfeito”, e faz parte do repertório de Fernando com Sorocaba. “Antes era eu, agora é nós/ Felicidade acompanhada/ É melhor do que qualquer balada/ E a batida do seu coração é minha canção preferida/ Deu tom pra minha vida/ O galho que era torto tá direito/ O que era solto hoje tem freio/ E quem apontava e dizia “não tem jeito”/ Bate palma pro casal perfeito”, cantaram, em um vídeo compartilhado por ele em suas redes sociais.

Os dois, apesar de não fazerem questão de esconder o novo relacionamento, preferem não rotular a relação. “Eles não estão namorando”, disse a representante da cantora, dona de hits como “Sorte que Cê Beija Bem”, que já tem mais de duzentos milhões de visualizações no Youtube. Em suas redes sociais, Maiara compartilhou com seus fãs sua nova tatuagem e revelou que a arte se tratava de uma homenagem ao sertanejo. “O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, legendou ao postar a foto. A descoberta do significado veio de uma seguidora, que disse: “Na viagem, você estava numa live falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando Zor”, supôs. “Espertinha”, concordou Maiara.

Em outra situação, por meio de uma transmissão ao vivo em seu instagram, Maiara conversou com seus fãs, que perguntaram sobre sua vida amorosa. “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, afirmou

Fonte: TV Foco