Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas ganha causa na justiça contra dançarina do Aviões do Forró


Última atualização em 28/03/2019 às 08h15, por Trajano Neto

A história que seguiu o processo aconteceu quando Thyane Dantas denunciou Jamile Lima por calúnia, difamação e ameaça, por ter se irritado contra a mulher do cantor Wesley Safadão ao ser intimada para depor em um processo contra fake news. A conversa, vazada do Whatsaap de Jamile a um amigo dizia: “Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros”.

Nessa quarta feira (27), foi realizada a audiência de conciliação no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza, a ex- dançarina da banda Aviões do Forró, Jamile Lima, concordou com Thyane Dantas de se desculpar com ela e se retratar publicamente com a mulher do cantor Wesley Safadão.

“Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas”, disse a dançarina.

Jamile, que já fez sua parte do acordo e se retratou publicamente em suas redes sociais com a empresária, fez questão de explicar que o processo não tem relação com os fakes.

“Esse processo se deu devido a um desabafo que eu tive com um grande amigo meu na época, que frequentava a minha casa. E nessa conversa com o então amigo eu acabei falando algumas palavras que realmente não deveria. Ele mostrou essa conversa para a Thyane e através dessa conversa ela resolveu mover esse processo. Então nada tem a ver com fakes. Hoje tivemos a segunda audiência, porque na primeira que tivemos eu não tinha aceitado o acordo e o processo correu”, revelou.

Fonte: TV Foco