Com doença misteriosa, Humberto Martins é afastado de novela e real estado de saúde é mais complicado que parece


Última atualização em 28/03/2019 às 08h17, por Trajano Neto

O ator Humberto Martins precisou ser afastado às pressas das gravações de Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo.

Doente e preocupado, Humberto vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou, em contato com a coluna, e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator, e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse ele, que completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”.

O quadro de saúde do global acabou tendo uma piora e ele segue sem conseguir retomar os trabalhos no folhetim das sete da emissora carioca.

Na novela Verã0 90, Humberto interpreta Herculano, um ex-ator de pornochanchada que sente vergonha do passado e da época em que formava dupla com Lidi Pantera (Claudia Raia). Determinado e correto, ele quer se firmar como diretor de cinema e está empenhado em produzir seu primeiro longa. Está em crise no casamento com Gisela (Débora Nascimento) quando se apaixona por Janaína (Dira Paes).

Fonte: TV Foco