Famosa apresentadora da Globo é demitida após 13 anos


Última atualização em 28/03/2019 às 08h37, por Trajano Neto

Após 13 anos na TV Globo, Cris Dias não terá seu contrato renovado na emissora, de acordo com um próprio comunicado da empresa. “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”, informou a Central Globo de Comunicação.

A profissional chegou ao canal carioca em 2005 e atuou no “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”, além de ter feito importantes participações em eventos esportivos em geral, como as Olimpíadas e a Copa do Mundo.

Com o novo corte, Cris Dias se junta a André Azeredo, Mariana Ferrão e Fernando Rochana lista daqueles que deixaram a Globo nas últimas semanas. Atualmente, a vênus platinada está fazendo um profundo trabalho em seu casting jornalístico, a fim de colocar novos rostos no ar.

Em sua vida pessoal, Cris Dias está em uma relacionamento com Caio Paduan, considerado um dos grandes galãs da emissora. No passado, já foi casada com Thiago Rodrigues – com quem já chegou a protagonizar barracos até mesmo dentro das dependências da Globo.

Fonte: TV Foco