Após fim de namoro com Marquezine, Neymar está ficando com modelo portuguesa


Última atualização em 21/09/2017 às 08h22, por Trajano Neto

Pelo visto, Neymar decidiu seguir a vida após o fim do seu namoro com Bruna Marquezine. Isso porque ele estaria vivendo um romance com a modelo portuguesa Sara Sampaio. É o que informa o jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, o rapaz, acompanhado do piloto Lewis Hamilton e da modelo húngara Barbara Palvin, levou a angel da Victoria Secrets para jatar em um restaurante em Londres, na Inglaterra.

Ainda segundo a publicação, os dois, que se conhecem desde 2015, foram para uma festa privada em uma boate local.

Recentemente, a atriz Franciely Freduzeski, apontanda como affair do pai de Neymar, resolveu se pronunciar e rebater os xingamentos que recebeu em sua rede social.

Ela foi chamada de “piranha” por um internauta e não poupou palavras para rebater as críticas. “Gostaria de saber de onde você me conhece para me chamar de piranha? Você alguma vez na sua vida já sentou comigo? Já foi amigo de algum amigo meu? Eu nem sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo, talvez seja porque eu sempre vejo comentários desses idiotas no post de outras mulheres. Mania feia de xingar os outros”, desabafou.

Segundo o jornal Extra, Franciely está vivendo um romance com Neymar Pai e já viveu um relacionamento com o apresentador Geraldo Luís em 2009

Fonte: TV Foco