Ivete Sangalo fala sobre a gravidez e revela estar fora do Carnaval 2018


Última atualização em 21/09/2017 às 08h31, por Trajano Neto

A cantora Ivete Sangalo, que anunciou nos últimos dias que está grávida de gêmeas, confirmou que não participará do Carnaval de 2018, festa que tinha a artista como uma das principais atrações.

“Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá”, disse ela em uma transmissão em sua rede social.

“Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido”, completou.

Apesar de não se apresentar, ela garantiu que curtirá a festa, mas de um jeito diferente: “Ninguém vai me impedir vai ser colocar um abadá em casa e dançar! Já até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval, para eu ver todo mundo passar. Vou estar no meu resguardo, mas vou estar carnavalesca totalmente”, afirmou.

Fonte: TV Foco