Ludmilla vai para os Estados Unidos e tem recaída com ex-namorado


Última atualização em 21/09/2017 às 08h43, por Trajano Neto

Ao que parece, Ludmilla ainda não esqueceu do seu ex-namorado, Xerxes Frechiani. Isso porque, nos Estados Unidos, a moça acabou se encontrando com o rapaz, que não se desgrudaram.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a famosa acabou ficando com o empresário. Ele, aliás, postou um registro no Storie ao lado da moça.

Para quem não sabe, os dois terminaram o romance em agosto do ano passado, por causa da distância. Contudo, eles ainda mantêm contato e são bastante próximos.

Neste último domingo, 17 de setembro, a funkeira aproveitou para publicar uma imagem ousada em seu perfil no Instagram, recebendo vários elogios dos fãs de plantão.

De costas e sentada em uma cama, a morena exibiu uma de suas tatuagens. “Livrai-me de todo mal, amém”, postou ela que levou várias curtidas. “Que corpo é esse? Está uma rainha”, comentou um admirador. “Eita que linda, quero você para mim”, disse mais outro. “Linda, rainha do corpão”, comentou outro.

Recentemente, ela levou toda a família em Miami e pelas fotos publicadas nas redes sociais, aproveitou bastante com a família. A morena foi flagrada com o astro teen americano Austin Mahone. Eles têm ficado constantemente durante esse período de descanso da jovem.

A dona do hit ‘Hoje’ também aproveita a estadia por lá para conseguir parceria musicais. Quer seguir o mesmo caminho da amiga Anitta.

Fonte: TV Foco