Record define Xuxa como substituta de Gugu, que estaria indo para o SBT


Última atualização em 05/10/2017 às 08h39, por Trajano Neto

Conforme já noticiamos, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.

Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.

Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.

O contrato de Gugu está a pouco meses do vencer e até agora só houve uma reunião para tratar da renovação, mas não se chegou a um consenso. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o diretor Homero Salles é quem estaria por trás de tudo, fazendo a “ponte” entre Gugu e SBT.

Ele dirigiu o apresentador durante anos no canal de Silvio Santos e migrou com ele para a Record, mas acabou deixando o projeto tempos depois. Ele foi contratado em 2009, saiu da emissora em 2012 e retornou anos depois, nas noites de quarta-feira, onde permanece até o atual momento.

Fonte: TV Foco