Bruna Marquezine causa nervosismo em Neymar e jogador reage durante casamento de Marina Ruy Barbosa


Última atualização em 08/10/2017 às 07h15, por Trajano Neto

Bruna Marquezine e Neymar estiveram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, realizado neste sábado, 07 de outubro. Porém, para a tristeza dos fãs do ex-casal, eles não foram juntos.

A atriz estava acompanha da Filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel , enquanto o jogador chegou ao local com David Brazil e Daniel Alves.

A beldade não viu a cerimônia religiosa, mas sua entrada na mansão da família do noivo causou furor nos convidados da festa e em especial ao ex-namorado.

Neymar não conseguiu escondeu um certo nervosismo. O craque chegou a suspirar e sussurrar um “Eita!”. Educada, a atriz acenou de longe para Neymar e seu acompanhante, o também jogador Daniel Alves.

Para compor o look, a atriz usou uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent e sapato de bico fino pretos. Ela ainda escolheu óculos com estilo futurista.

NEYMAR AMA BRUNA MARQUEZINE

Separados há alguns meses, o jogador de futebol Neymar Jr. prova que ainda não esqueceu a ex-namorada Bruna Marquezine. Prova disso é a declaração dele para o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal Multishow.

Neymar participava de um quadro do programa quando um integrante perguntou: “Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?” Tatá passou na frente e respondeu pelo jogador: “Bruna Marquezine“, disparou ela, que estará na próxima novela das sete da Globo.

O ex-atacante do Barcelona respondeu:  “Não é uma mentira“, disse ele concordando com a resposta da amiga. “Fiquei um pouco desestabilizada aqui“, concluiu Tatá, que tem ignorado a ex-amiga Dani Calabresa nos corredores da Globo.

Fonte: TV Foco