Glória Pires pensa em se aposentar após “O Outro Lado do Paraíso”


Última atualização em 10/10/2017 às 08h18, por Trajano Neto

A atriz Glória Pires está prestes a voltar ao ar em “O Outro Lado do Paraíso”, mais uma novela de Walcyr Carrasco, substituta de “A Força do Querer”, da Globo. Na nova trama, a veterana será Elizabeth, que afoga as mágoas no álcool após trair o marido, Henrique (Emílio de Mello), e provocar acidentalmente a morte do amante, Renan (Marcello Novaes).

Em entrevista ao jornal “Extra”, a famosa contou que está feliz por voltar ao ar, porém, já pensa em aposentadoria. “Penso em aposentadoria. Tenho pensado tanto”, disse ela.

O fato é que o ritmo frenético das gravações tem deixado Gloria cansada. “Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de “O outro lado do paraíso”, falei: “Estou velha para fazer novela”. Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado”.

Sobre a personagem, a mãe de Cleo adiantou: “A bebida vira uma bengala para Elizabeth depois que tudo fica de cabeça para baixo. É nesse momento que o alcoolismo surge. Ela vai descer ladeira abaixo, vai emburacar”.

Fonte: TV Foco