Bruna Marquezine estaria namorando correspondente da Globo em Nova York


Última atualização em 01/11/2017 às 08h15, por Trajano Neto

Bruna Marquezine já negou qualquer romance com Lucas Kalil, estudante de administração com quem estaria tendo um affair há algum tempo. O rapaz ficou tão assustado com a fama repentina que apagou as suas redes sociais para não ter a vida revirada.

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, reveladas nesta terça-feira (31/10), Bruna estaria se relacionando com alguém do próprio meio e que é funcionário da mesma emissora em que ela trabalha, a Rede Globo.

O jornalista, no entanto, não revelou o nome do possível novo amor de Marquezine. Vale lembrar que a moça não assumiu nenhum outro relacionamento desde o término com o jogador Neymar Jr, com quem ainda tem algumas recaídas de vez em quando.

Recentemente surgiram rumores de que a atriz Bruna Marquezine teria engatado um namoro com o empresário Lucas Kalil, após a famosa ser flagrada no colo dele.

“A informação não procede”, informou a assessoria da atriz. Segundo o site “Glamurama”, porém, Bruna e Lucas teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com Neymar e mantêm um romance desde então.

Durante uma entrevista recentemente com o colunista Daniel Castro, a beldade contou que não se importa com os comentários sobre sua vida pessoal. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, disse.

Fonte: TV Foco