“Onde Nascem os Fortes” repetirá grande parte do elenco de “13 Dias Longe do Sol” na Globo


Última atualização em 03/11/2017 às 08h52, por Trajano Neto

A Globo tomará uma medida surpreendente que em outros tempos não aconteceria de forma alguma. É que o canal repetirá o elenco em duas produções.

Pelo menos oito atores que estão na minissérie “13 Dias Longe do Sol”, que estreia na Globo em janeiro, se garantiram no elenco da próxima supersérie do canal, “Onde Nascem os Fortes”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Entre eles, Débora Bloch, Enrique Diaz e Camila Márdila.

A trama, já em ritmo intenso de trabalhos na Paraíba, tem estreia prevista para abril de 2018. Segundo informações do jornal “Extra”, a produção conseguiu reservar o Lajedo do Pai Mateus, uma elevação rochosa que fica na cidade de Cabaceiras da Paraíba, por cerca de um mês.

A escolha pelo local não é à toa. Cabaceiras é conhecida como a “Roliúde Nordestina” por servir de cenário para diversos filmes nacionais, incluindo o aclamado “Auto da Compadecida” (2000).

Chama atenção o fato de que a escalação repete dois nomes de destaque na atual. É que além de Gabriel Leone, que faz o Gustavo de “Os Dias Eram Assim”, outro nome da trama também estará na próxima, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Trata-se de Carla Salle, a Maria de “Os Dias Eram Assim”. Ela está confirmada na próxima atração do horário. Vale dizer que os dois namoram na vida real.

A trama escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, apesar de ter um grande elenco, também será formada por vários nomes desconhecidos do grande público. A ideia é investir em gente nova, mas sem abrir mão de nomes habituais do público.

Fonte: TV Foco