Filho de Ivete escolherá nome das gêmeas da mãe


Última atualização em 04/11/2017 às 08h17, por Trajano Neto

A cantora Ivete Sangalo está grávida de gêmeas e, diferente do que se pensa, quem vai escolher o nome das meninas será o filho mais velho, Marcelo Sangalo. Em conversa com à revista “Marie Claire”, a veterana contou que está complicado chegar a um acordo com o herdeiro.

“Estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! [risos]. Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina [risos]. Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função”, explicou.

Ivete ainda falou sobre a experiência de ser mãe de duas meninas de uma vez só. “Na minha primeira gravidez, eu sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e ‘frufrus’. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa…”, disse.

E completou: “Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços [risos]”.

Fonte: TV Foco