Futuro de Raul Gil é incerto no SBT


Última atualização em 08/11/2017 às 08h07, por Trajano Neto

O apresentador Raul Gil ainda não renovou o seu contrato com o SBT. O impasse segue firme entre as duas partes, já que faltam apenas dois meses para se encerrar o atual vínculo. Ninguém da produção de Raul foi chamado para conversar ainda.

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, a vontade de Raul Gil é continuar na emissora. “Continuar eu quero, não tem dúvida. Trabalhar no SBT é o mesmo que você jogar no Corinthians, no Santos, no Palmeiras, no São Paulo… É um timaço!”, garantiu o apresentador em entrevista.

Vale lembrar que no ano passado o veterano da televisão já havia sido demitido, mas depois teve a renovação feita por Silvio Santos. Outro dia o comentário era de que Raulzinho, o filho de Raul, estava negociando com a Rede Record.

Raul Gil pode sair do SBT em breve. Isso porque o seu contrato com o canal de Silvio Santos só vale até janeiro de 2018. E sua situação ainda é indefinida.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Gil disse o que pretende fazer da vida caso seja demitido do SBT no final desse ano. E a resposta surpreendeu.

“O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.

Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.

Fonte: TV Foco