Silvero Pereira, o Nonato de A Força do Querer, é acusado de abandonar a mãe após entrar na Globo


Última atualização em 08/11/2017 às 08h10, por Trajano Neto

O ator Silvero Pereira estreou na televisão na novela das nove A Força do Querer, sucesso da autora Gloria Perez que terminou no mês passado. Na trama ele viveu o motorista Nonato, que escondia do patrão a sua segunda vida, a de Elis Miranda.

 Silvero estaria decepcionando bastante a família dele e dando um verdadeiro show de estrelismo. Fazendo muito sucesso e dando entrevistas, o ator tem dito por aí que sempre ajudou e segue ajudando a mãe, o que não seria verdade.

Na realização de um de seus shows, já que ele também trabalha de cantor, ele teria ignorado a própria irmã que estava na plateia. Apesar de muito simpático com os fãs e sempre sorridente, a relação com a família não estaria sendo a mesma coisa. O ator tem deixado a mãe passar necessidades e a ignorado praticamente.

O jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, contou que conversou com o ator e ouviu a sua versão da história. Silvero garantiu que está cuidando da mãe normalmente, nada mudou. E que o episódio com sua irmã após o show que fez realmente aconteceu, mas só não deu atenção por estar atendendo todos os fãs.

Fonte: TV Foco