Apresentando Vídeo Game, Angélica poderá deixar a Globo em dezembro


Última atualização em 13/11/2017 às 08h02, por Trajano Neto

Apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado há mais de uma década, Luciano Huck foi colocado contra a parede pela Globo. Ele, que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, não terá o apoio da emissora.

De acordo com informações da revista Veja, o canal anunciou que ele terá as portas fechadas, caso queira seguir com essa ideia. A conversa aconteceu com a cúpula da emissora e está decidido que ele deverá tomar o posicionamento até dezembro, como informado.

Acompanhado dele, a esposa Angélica. A Globo também colocou a apresentadora do Vídeo Game, que perdeu o Estrelas, contra a parede. A loira deverá ficar fora do ar uma vez que é mulher de Huck, que entrará em campanha eleitoral.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a Globo não está disposta a manter o casal de apresentadores em seu casting fixo caso Huck leve adiante uma carreira política. No entanto, amigos de Angélica garantem que a apresentadora também não está muito animada com essa possibilidade de mudança de rumo na vida da família.

Vale lembrar que Angélica, sua esposa, acaba de perder o programa Estrelas e ele teve que mexer os seus pauzinhos para que ela voltasse com o quadro Vídeo Game, no Vídeo Show, para não correr o risco de ficar fora do ar em 2018, segundo informações do jornalista Felipeh Campos.

Entretanto, a atração não vem correspondendo às expectativas depositadas e, na audiência, chega a perder para o quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral, da Record. Vocês acham que ele deve arriscar ou não?

Fonte: TV Foco