Com saída de Joaquim Lopes do Vídeo Show, nome de Adriane Galisteu voltar a ganhar força na Globo


Última atualização em 14/11/2017 às 08h13, por Trajano Neto

Conforme antecipamos, o ator Joaquim Lopes não fará mais parte do time de apresentadores do Vídeo Show da Globo e agora Adriane Galisteu pode ser a bolsa vez. Atualmente Joaquim divide o comando da atração com Otaviano Costa e também é substituído por Sophia Abrahão.

O ator deixa o comando da atração para retornar às novelas da emissora carioca. Lopes foi escalado para a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Seu personagem será casado com a personagem da atriz Alessandra Negrini. Será o grande vilão da trama.

Agora, Boninho, diretor de núcleo dos programas globais, passou a procurar um nome para substituir Joaquim Lopes. Os nomes de Sophia Abrahão, que ainda não é fixa na atração e segue fazendo esquemas de substituições há bastante tempo o de Adriane Galisteu são os mais fortes para o posto. É importante ressaltar que ano passado, o nome da loira que está na “Dança dos Famosos” já havia ganhado força para comandar o Vídeo Show. Na época ela foi vista nos bastidores da emissora carioca para falar com Boninho e não teria desmentido para a imprensa que poderia ser uma das novas contratadas da casa, o que gerou um rixa com Boninho. Ele disse que a apresentadora estava se aproveitando da situação para ganhar a mídia e a bloqueou Adriane Galisteu das redes sociais. Será que algo mudou? Com informações dadas no programa A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV! nesta segunda-feira (13).

Fonte: TV Foco