RedeTV! anuncia que dará início à produção de novelas e minisséries


Última atualização em 19/11/2017 às 07h37, por Trajano Neto

Após completar 18 anos no ar em 15 de novembro deste ano, a RedeTV! pretende continuar com o processo de crescimento em tecnologia, inovação e, consequentemente, na audiência. É por isso que os planos da emissora são cada vez mais aguardados, como a retomada do setor de teledramaturgia.

Assim como a Globo, Record e SBT, a RedeTV! passará a produzir novelas e minisséries, saindo na frente da Band. A informação é do superintendente artístico do canal, Elias Abrão, que anunciou nesta semana várias novidades que estão por vir em todos os setores, incluindo o jornalismo, com grandes contratações.

“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019”, disse ele para a reportagem especial que foi ao ar nesta semana no RedeTV! News.

A novela de maior sucesso exibida na emissora foi a colombiana Betty, a Feia, que foi ao ar em 2002 e chegou a alcançar o segundo lugar de audiência, contando com uma reprise em 2013. Ela ainda exibiu as estrangeiras Pedro, o Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.

Fonte: TV Foco