Anitta casa com separação total de bens


Última atualização em 20/11/2017 às 08h13, por Trajano Neto

Quem acompanha o mundo dos famosos já sabia - há exatamente um mês - que Anitta e Thiago Magalhães haviam trocado alianças e que a cantora estava usando o anel na mão esquerda. O que a gente ainda não tinha contado, é que a poderosa se casou com separação total de bens.

Não é só Anitta que é poderosa financeiramente. Thiago é herdeiro de uma família rica envolvida com investimentos na área de turismo e já tem até seu próprio jatinho. O rapaz de 25 anos trabalha não só com o turismo, mas também com grandes eventos na área musical. Ele é responsável por festas no Rio como o 'Baile do Lampreia', que arrasta milhares de pessoas em cada edição. Reservados quando o assunto é relacionamento, nem Anitta ou Thiago vão falar sobre o casamento que não aconteceu em um cartório do Rio de Janeiro justamente para os pombinhos não chamarem a atenção.

Os dois estão a procura de uma casa para morar, os dois estavam prestes a comprar uma casa, juntos, no alto Jardim Botânico, no Rio. A mansão tinha até heliponto, mas no final da negociação, eles desistiram do negócio e ainda estão a procura de um novo lar.

Fonte: Blog do Léo Dias