Márcia Goldschmidt afirma que está voltando e pode apresentar programa no SBT


Última atualização em 22/11/2017 às 08h26, por Trajano Neto

A apresentadora Márcia Goldschmidt esteve recentemente no Brasil para cuidar dos problemas que envolviam a saúde de sua filha. Apesar de ter vindo especificadamente para isso, Márcia arrumou um tempo para atender a imprensa.

Esteve no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e gerou a maior audiência do programa em anos. Foi primeiro lugar no Ibope e superou atrações da Globo exibidas na madrugada. Márcia realmente é sinônimo de bons índices de audiência.

Pensando nisso, é bem provável que o SBT demonstrou interesse pela Márcia. Em rede social, a própria Goldschmidt revelou que está voltando. Na sequência, ela acrescentou letras que lembram a música que marca a carreira de Silvio Santos, o famoso “lalalala”.

Vale lembrar que a direção da Bandeirantes e da Record já enviaram propostas para a apresentadora. Sonia Abrão já havia adiantado que a primeira emissora citada a quer aos domingos, já a segunda sonha em contar com ela diariamente no horário da tarde.

O jornalista Leo Dias reforçou que ambas emissoras ainda sonham em contar com ela, que fez sucesso em canais de TV diferentes, mas não coleciona muitas amizades. Leão Lobo, por exemplo, não gosta nenhum pouco de Goldschmidt.

Fonte: TV Foco