Perlla diz que serviu de inspiração para Anitta e fala sobre volta ao funk


Última atualização em 22/11/2017 às 08h53, por Trajano Neto

A cantora Perlla surgiu na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, mais uma vez na televisão. Ela foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e revelou o motivo de ter dito que nunca mais voltaria para o funk quando estava cantando gospel.

Perlla disse se arrepender dos vídeos que gravou na época, dizendo não querer mais cantar funk e que a sua vida estava em um outro rumo. A cantora mordeu a própria língua, pois voltou e voltou cantando em uma boate gay. “Jamais diga nunca, é uma palavra muito forte”, declarou.

A morena também confirma ter servido de inspiração para Anitta, mas garante que a colega de profissão está em um estágio bem mais avançado na carreira. Por fim, Perlla disse estar muito feliz com a nova fase, com o marido e a duas filhas que possui.

A cantora Perlla está “queimada” com o pastor Otoni de Paula. Isso porque, após a famosa participar de uma roda de samba, ela foi proibida de se apresentar pelo religioso durante um congresso para jovens da igreja Missão Vida, no RJ, há um tempo.

Apesar de duramente criticado por fãs da cantora, o pastor explicou em nota seus motivos para não querer Perlla em seu culto de jovens.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento (…) Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor. Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? (…) Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”, escreveu ele. O congresso aconteceu há cerca de um mês no Rio.

Fonte: TV Foco