Claudia Rodrigues tem melhora surpreendente e olho desincha; veja antes e depois


Última atualização em 25/11/2017 às 08h10, por Trajano Neto

Claudia Rodrigues deu um grande susto em todos nesta semana após a noticia que ela precisou ser internada às pressas com o desenvolvimento de herpes na região do olho, que inclusive, poderia deixar a atriz cega.

Ela permaneceu internadas durante toda a semana, sem problemas na fala e chegou ao hospital com o rosto totalmente inchado, praticamente sem conseguir abrir.

A atriz passou por uma bateria de exames para saber se a lesão havia afetado o cérebro e causar uma cegueira na artista. Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro.

Claudia Rodrigues deverá receber alta ainda no fim de semana, pelo menos foi a informação dada pela empresária da famosa em fala exclusiva com o programa A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Após a alta, a atriz deverá se internar novamente na clínica no interior de São Paulo para seguir com o tratamento da esclerose múltipla.

Fonte: TV Foco