Anitta é eleita Mulher do Ano por revista e faz agradecimento emocionante


Última atualização em 27/11/2017 às 08h26, por Trajano Neto

A cantora Anitta mostrou que está mesmo com tudo e foi eleita a Mulher do Ano pela revista “GQ” e fez uma retrospectiva sobre sua carreira, além de um agradecimento especial.

“Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo. Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu”, disse a artista. E agradeceu: “Estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando”.

Com um carreira no Brasil consolidado e uma internacional que anda em passos largos, Anitta não esconde de ninguém sua alegria por suas inúmeras conquistas no ramo musical.

Vale lembrar que a cantora Anitta está muito bem tanto na vida profissional quanto na pessoal. Ela está casada com o empresário Thiago Magalhães e os pombinhos já estão morando juntos no Rio de Janeiro. Firmaram compromisso em separação total de bens.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta vai encerrar o projeto “Check Mate”, que consiste em publicar um vídeo clipe novo todo mês. Em outubro lançou ‘Is That For Me’, em parceria com Alesso, já nesse mês repetiu a dobradinha com J. Balwin no hit ‘Downtown’.

Em dezembro será a vez de ‘Vai Malandra’. Logo depois ela encerra de vez o projeto e passa a se dedicar exclusivamente a sua carreira internacional e o lançamento de novos hits chicletes como foi com ‘Show das Poderosas’ e ‘Sua Cara’.

Fonte: TV Foco