Com impasse na Record, Band sai na frente e faz proposta tentadora para Gugu


Última atualização em 30/11/2017 às 08h14, por Trajano Neto

Enquanto a Record não chega a uma conclusão final sobre a assinatura final do contrato de Gugu Liberato, a Band resolveu se mexer e fazer uma proposta para o apresentador, pelo menos é o que informa o jornalista Thiago Rocha em seu canal no YouTube.

Pelo que se sabe, a Band teria chamado o apresentador para fazer uma proposta pra lá de atraente. Com a saída do Pânico da grade aos domingos em 2018, o canal teria oferecido cerca de 12 horas para que o animador ocupe na grade de programação neste dia.

Mas calma! Gugu não faria uma maratona neste dia da semana na Band. Pelo contrário, como o apresentador tem uma produtora própria, a GGP, a ideia seria que a empresa ficasse responsável por preencher a grade de programação e, claro, com um programa para ele neste dia da semana.

O que estaria pesando ainda na decisão de Gugu para seguir na Record seria o dia da semana que ele vai ocupar em 2018. Com a ida de Xuxa para as quartas-feiras e os domingos totalmente ocupados, ele teria que aceitar as noites de segundas-feiras por exemplo.

Fonte: TV Foco