Mion fala sobre fim de seu programa na Record: “É dia de comemorar”


Última atualização em 30/11/2017 às 08h32, por Trajano Neto

Aparentemente alegre, Mion usou as suas redes sociais para falar sobre o fim do Legendários. Ele estava se mantendo em silêncio até então, mas após a ‘bomba estourar’ e a notícia vir à tona, ele decidiu se manifestar.

“Hoje é dia de COMEMORAR o FIM do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e AGRADECER a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!!!”, disse ele.

No vídeo, o apresentador demonstrou orgulho por ter ficado à frente do programa por oito anos. Segundo ele, o Legendários “inovou e moldou os sábados da televisão brasileira”, disse em vídeo.

Ele ainda fez graça: “[Foram] oito anos, gente! Cheguei aqui, nem tinha barba branca e pesava 60 quilos. Não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta, que não seja o ‘Legendários’. Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira”, disse.

E finalizou: “Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no ‘Legendários’?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado”.

O Legendários, que vivia às turras com o SBT na audiência aos sábados, despencou de vez ao migrar para as sextas, onde passou a ser freguês de Ratinho e dos filmes do SBT.

Mas quem é fã de Mion, não se preocupe: em 2018 ele estará no ar com a segunda temporada de A Casa. No mínimo.

Fonte: TV Foco