Neymar curte foto de Bruna Marquezine e fãs já especulam volta de namoro


Última atualização em 01/12/2017 às 08h48, por Trajano Neto

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o jogador Neymar agitou a internet. Desta vez, o atleta resolveu curtir uma foto de Bruna Marquezine, de quem se separou em junho. De forma imediata, os fãs do casal já comentaram na publicação e sugeriram a volta do namoro.

“Me ressuscita porque eu estou morta”, disse uma. “Aí meu coração”, postou outra. “Esse amor é real. Como ele ama essa Bruna!”, apontou um terceiro. “Tô em crise”, brincou uma seguidora. “É amor para mais de mil metros!!!”, avaliou um usuário. “Falta pouco para assumirem que já voltaram”, comentou uma internauta. “Brumar vive! Deus no comando deles, amo”, disparou outra admiradora.

O registro faz parte da campanha estrelada pela atriz para a marca Dudalina. No lançamento, Bruna esteve muitíssimo bem acompanhada dos atores José Fidalgo, Henri Castelli e Renato Góes. Bruna e José Fidalgo vivem par romântico (e do mal) em Deus Salve o Rei, trama das 7 da Globo que estreia em janeiro, e na qual ela viverá um princesa de péssimo caráter, Catarina. Ela disputará com a bondosa Amália (Marina Ruy Barbosa) o amor do príncipe Afoso (Rômulo Estrela).

Fonte: TV Foco