“Ninguém vai esperar 10 anos”, dispara Cauã Reymond sobre casamento com Mariana Goldfarb


Última atualização em 20/06/2017 às 08h47, por Trajano Neto
O ator Cauã Reymond não esconde de ninguém que está apaixonado por Mariana Goldfarb e não nega o desejo de construir uma família ao lado da apresentadora.

Cauã, que fez um pedido de casamento público em rede social, falou sobre os planos de juntar as escovas com Mariana. “Não sou um cara de extravasar a minha privacidade e até me surpreendi. A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo e construir muito mais em breve porque ninguém vai esperar 10 anos”, disse ele ao UOL.

O ator também revelou que o namoro com a apresentadora tem o ajudado a superar o preconceito com as selfies. “Entrei nas redes sociais aos 45 minutos do segundo tempo e ela me ajudou a perder o preconceito com selfie sozinho. Para mim era muito difícil porque minha imagem já foi tão reproduzida de milhares de formas que quando estou fora [do trabalho] tenho uma certa aversão a tirar fotos, sefie foi um desafio para mim e vi que o público gosta e com isso consigo manter uma conexão com eles para falar de filmes dos meus amigos, sobre meio ambiente, consigo abordar coisas que interessam e não só a minha imagem. Foi difícil saber o quanto doar ou não, é uma medida delicada”, disse.

Por fim, Cauã elogiou a carreira da modelo. “Fico muito feliz de ver como ela esta bem no trabalho, toda hora nos melhores lugares, ela transborda luz, é muito linda, carismática, estou muito orgulhoso”.

Fonte: TV Foco