Clima é tenso nos bastidores do programa da Sabrina Sato na Record


Última atualização em 04/12/2017 às 08h16, por Trajano Neto

O clima nos bastidores do Programa da Sabrina na Record é tenso. O motivo? Desde que a emissora anunciou o fim do Legendários, os profissionais envolvidos no programa de Sabrina Sato na Record passaram a ficar preocupados com o futuro de seus empregos também.

É que o Legendários de Marcos Mion era um dos maiores sucessos da Record aos sábados, mudou no começo de 2017 para as sextas-feiras e foi definitivamente cancelado após ficar atrás do SBT por diversas vezes neste ano. Já o Programa da Sabrina também passou a perder diversas vezes para a concorrente depois de todas as mudanças na grade de programação dos sábados da Record. Xii.

O fato ou não é que a Record ainda não bateu o martelo e nem garantiu que no próximo ano o emprego de todos que trabalham no Programa da Sabrina estará garantido. Segundo o TV Foco apurou com uma fonte dentro da emissora, a tensão é grande. Além disso, os profissionais estão bastante aflitos com os rumores que poderão ser demitidos e recontratados por uma tercerizada que passaria a produzir o programa da japa. Tem gente com medo de ser desligado definitivamente.

Fonte: TV Foco