Após ser preso, genro de Silvio Santos é solto sem pagar pensão


Última atualização em 06/12/2017 às 08h47, por Trajano Neto

Edu Pedroso, conhecido também por ser genro de Silvio Santos, foi preso nesta terça-feira, 05 de dezembro, por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Santa Catarina com a mãe.

Junto desde 2013 com Silvia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o cantor responde ao processo há 4 anos e meio pois se nega a ver a filha e não tem contato com a criança por opção própria.

Uma hora depois de ser detido, Pedroso foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. “São cinco meses que a minha cliente não recebe nada”, disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

No início da noite, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado. O portal Uol tentou contato com o escritório do representante do Edu Pedroso, mas ainda não obteve resposta.

Vale lembrar que o pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro.

Fonte; TV Foco