Silvio Santos troca Patricia Abravanel por Dudu Camargo no SBT


Última atualização em 21/12/2017 às 08h31, por Trajano Neto

Silvio Santos finalmente decidiu quem substituirá Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos. Ao contrário do que muitos imaginavam, que seria Mara Maravilha, ele escolheu ninguém menos que Dudu Camargo para o posto. A partir de janeiro, durante os meses de licença maternidade da artista, ele sentará no banquinho.

Enquanto isso, Mara continua com a vaga de Carlinhos Aguiar, que foi demitido do SBT por cortes de despesas. A informação é do colunista Daniel Castro. Segundo a publicação, Patricia continua gravando suas últimas edições, mas se afastará para se dedicar exclusivamente à sua gravidez a partir do início do ano que vem.

Dudu e Mara são queridinhos do patrão na emissora, e tiveram preferência no dominical. Eles já chegaram a trabalhar juntos no antigo Fofocando, quando o rapaz fazia o personagem Homem do Saco. Depois, ele assumiu o comando de um telejornal nas manhãs, o Primeiro Impacto, e Maravilha ficou com o Fofocalizando.

Conforme já noticiamos, Camargo já “previa” sua ida para o dominical. Ele foi entrevistado pelo TV Fama e falou abertamente sobre a possibilidade. ”Existe sim a possibilidade. Não sei se vão deixar alguém fixo, se cada semana vai ter um rodízio, não sei como será feita essa situação. Mas estou aberto a essa possibilidade”, disparou.

Sobre o pedido que teria feito a Silvio Santos , de tirar o Fofocalizando do ar e colocar um novo programa de entretenimento no lugar, o jovem respondeu que a informação não procede, pois é amigo de Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do vespertino. O que acharam da novidade?

Fonte: TV Foco