Onda de assaltos assusta população de Monteiro


Última atualização em 08/01/2018 às 09h33, por Klebson

Desde os primeiros dias do ano, vários arrombamentos, roubo de veículos e assaltos a pessoas e estabelecimentos foram registrados. Da última quinta-feira (04) a este domingo (07), foram registrados assaltos a duas padarias, um mercadinho, um posto de combustível, além do roubo a uma motocicleta.

A Polícia Militar se movimentou e realizou durante todo o final de semana a Operação Cidade Segura em Monteiro. Em parceria com a polícia civil, alguns acusados foram identificados e outros até presos.

Em Sumé, a polícia prendeu dois indivíduos acusados pelo roubo da motocicleta próximo ao sítio do Meio em Monteiro. A moto foi recuperada e a dupla foi indiciada pelo Delegado de Plantão Dr Gilson Duarte. Os acusados são naturais de Sumé e Serra Branca.

A polícia também realizou outra operação na cidade de Prata e lá apreendeu droga, uma moto sem placa, 4 motos roubadas, além de outra motocicleta e um carro conduzidos por questão administrativa. Um revólver e munições também foram apreendidas junto a outros objetos. Algumas mulheres que estavam na residência foram levadas para averiguação.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017