Show de Luan Estilizado em cidade do Cariri vira polêmica na imprensa e redes sociais


Última atualização em 27/06/2017 às 09h00, por Klebson

Atração mais esperada do São João de Boqueirão, na região do Cariri, o cantor Luan Estilizado não chegou a tempo para realizar o show e deixou fãs e forrozeiros decepcionados, na última noite dos festejos juninos da cidade das águas, nesse domingo (25).

De acordo com informações repassadas pela secretária de Administração, Bernadete Morais Normandia, o show que o cantor fez em Campina Grande atrasou e por este motivo não foi possível que ele chegasse a tempo na cidade.

Segundo a secretária, existe uma  portaria do Ministério Público que só permite que os shows em Boqueirão sejam realizados até às 2h.

“Nós estamos com o contrato assinado pelo escritório do artista em mãos e estamos decidindo o que vamos fazer com essa situação. A população está revoltada e não aceita que o cantor venha fazer o show em outra data”, disse Bernadete.

Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Boqueirão, o escritório de Luan teria se prontificado em fazer uma festa no dia 13 de julho, com Luan e Forró Estilizado, Bob Léo e Forró 3×4.

Nas redes sociais, a população ficou revoltada com a ausência do artista.

Reposta de Luan

A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota sobre o ocorrido e disse está acobertada na Justiça contra qualquer ofensiva da Prefeitura de Boqueirão. Segundo a nota, a culpa não foi da banda e sim da Prefeitura Municipal.

Confira a nota na íntegra:

No momento da contratação do Luan Estilizado o horário acordado para apresentação foi as 02:00 da manha ;  Em nenhum momento durante a tramitação burocrática do processo foi informado sobre portaria do ministério publico em Boqueirão.

A limitação de horário só nos foi informada 48 horas antes da nossa apresentação, motivo pelo qual tentamos ate instantes antes uma solução para o impasse.

Na agenda do artista, em suas redes sociais, esta de forma CLARA o horário da apresentação em Boqueirão, 02:00h

Nos mais de 30 shows no mês de junho, em nenhum houve atraso. Prezamos pela excelência aos contratantes e ao nosso publico.

Mesmo estando acobertado juridicamente, a produção do artista ofereceu uma nova data de show e mais duas atrações para o dia 13/07 sem nenhum custo para o poder publico.

Com MaisPB

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017