DENÚNCIA: Leite distribuído pelo Estado está sendo desperdiçado em São Domingos do Cariri


Última atualização em 02/05/2018 às 12h41, por Klebson

A denúncia foi feita pelos vereadores de situação de São Domingos do Cariri, que comprovaram in loco a triste realidade. Segundo relatou os parlamentares à reportagem do portal De Olho no Cariri, o leite excedente do programa “Leite da Paraíba” está sendo jogado fora ao invés de distribuído com a população que precisa e não está cadastrada.

As imagens atestam o leite sendo desperdiçado, enquanto muitas pessoas carentes não recebem o benefício. A entrega do leite é realizada pela direção da escola estadual e o leite desperdiçado escorria na calçada da instituição.

Segundo o vereador e presidente da Câmara, Ananias Ferreira, é uma grande contradição o que alguns oposicionistas dizem e fazem em São Domingos do Cariri. “O discurso difere muito da prática, pois sabem reclamar como ninguém, mas quando vão executar serviços, mesmo os mais simples, são contraditórios, incoerentes e não olham pelo bem comum de toda a cidade. Isso é um crime humanitário com a população que mais precisa e vê o leite sendo desperdiçado dessa maneira”, pontuou.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017