Cássio Cunha Lima diz que eleição será “divisor de águas” e nega possibilidade de sair do PSDB


Última atualização em 04/05/2018 às 15h41, por Klebson

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), analisou as eleições como cruciais para que o país se desenvolva ou regresse. E negou ainda um possível desentendimento com o senador Raimundo Lira (PSD), fato também negado pelo ex-emedebista na quarta-feira (2)Ambos são apontados como senadores na chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), e setores da política analisavam as senatórias como “chapa do cada um por si”.

“Claro que não. Não há ruído algum. O que existe é sentimento de colaboração, de contribuição por um projeto”, afirmou Cássio Cunha Lima sobre relação com Raimundo Lira, em entrevista a uma rádio de João Pessoa.

De acordo com o tucano, as eleições deste ano serão importantes para definir o futuro do país nos próximos dez anos. Para Cássio, o Brasil no ano que vem terá um divisor de águas. “Ou o Brasil apruma o passo, retoma o crescimento, muda o que precisa ser mudado, ou vamos perder mais uma década talvez”, analisou.

Cássio ainda rechaçou a possibilidade de deixar o PSDB, mesmo no momento que vive o partido a nível nacional e na crise política no geral. “Não. Não cogitei e nem estudo. Não está no meu radar, no meu plano político, qualquer mudança partidária. Não cogitei e nem estou cogitando”, declarou.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017