Rômulo é sepultado em Campina Grande sob forte comoção e presença da classe política do Estado


Última atualização em 15/05/2018 às 09h45, por Klebson

Líder político único e considerado o maior conciliador da política paraibana, o deputado federal Rômulo Gouveia foi sepultado sob forte comoção e com um traço característico: reuniu os diferentes líderes políticos do Estado e atraiu a atenção de líderes nacionais, que vieram prestar sua homenagem e solidariedade à família. O sepultamento ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

O velório do parlamentar ocorreu inicialmente na Câmara de Vereadores de Campina Grande, onde Rômulo começou sua vida pública. Milhares de campinenses, líderes comunitários, profissionais liberais e políticos participaram do velório e deram o adeus ao deputado Rômulo Gouveia.

Durante a cerimônia fúnebre final, líderes políticos estaduais e nacionais falaram diante do féretro do deputado e o homenagearam por sua trajetória política e vocação de servir ao povo.

Como “homem do diálogo” e demonstrando sua amizade e companheirismo com toda a classe política, o velório e sepultamento do deputado federal Rômulo Gouveia reuniu líderes de todos os grupos políticos da Paraíba, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima e do governador Ricardo Coutinho, o senador José Maranhão, os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, com quem protagonizou a mais acirrada disputa eleitoral recente de Campina Grande, além de líderes nacionais como o presidente do PSD, ministro da Ciência Gilberto Kassab, o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, além de deputados, vereadores e prefeitos de toda a Paraíba.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017