Forró Vivo da Serra Branca FM marca abertura dos festejos juninos na região do Cariri Paraibano


Última atualização em 07/06/2018 às 12h05, por Junior

Mantendo sua tradição de mais de duas décadas, a rádio Serra Branca FM iniciou nesta quarta-feira em praça pública mais uma edição do Forró Vivo com shows abertos ao público da região caririzeira.

A primeira noite de festa atraiu um grande público ao Arraiá da Serra e contou com os shows das bandas Walkiria Santos, Os Três do Nordeste e Amigos Sertanejos.

A diretora da Serra Branca FM, Lúcia de Cássia, falou um pouco da história do Forró Vivo que começou no estúdio da emissora e depois ganhou as ruas da cidade marcando o início das festividades juninas da região.

O vereador licenciado e secretário municipal, Kleber Ribeiro falou da importância da parceria realizada entre a emissora e a Prefeitura Municipal de Serra Branca que proporciona um evento com grandes atrações, uma boa estrutura e segurança.

A primeira noite de festa foi marcada por atrair turistas não só das cidades do cariri como também de outras regiões. O odontólogo campinense, Bruno Ferreira disse já tinha acompanhado outras edições do Forró Vivo pelas redes sociais e desta vez reuniu amigos e foi conferir a festa de perto.

O Forró Vivo continua hoje com mais shows em praça pública de Saia Rodada, Aduílio Mendes e Niedson Lua.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017