Dr. Romualdo recebe apoio do ex-candidato a prefeito de Serra Branca, o professor Galeguinho


Última atualização em 05/07/2018 às 15h25, por Klebson

O médico e ex-prefeito do Congo, dr. Romualdo Quirino (PSB), pré-candidato a deputado estadual, tem o apoio político do professor Galeguinho, ex-vereador de Serra Branca. A aliança política entre o socialista e o petista, que foi candidato a prefeito pelo PT em 2016, foi consolidada no último final de semana, quando dr. Romualdo teve agenda em Serra Branca.

Na oportunidade os dois líderes políticos dialogaram sobre o fortalecimento da pré-candidatura a governador de João Azevedo do PSB e a importância da união dos partidos do campo democrático e popular também em nível nacional. “Sempre apoiei o projeto de Brasil liderado pelo presidente Lula como o melhor para o povo nordestino e para a imensa maioria do povo brasileiro. A minha parceria com o professor Galeguinho e com o Partido dos Trabalhadores se dá naturalmente dentro desta tradição” argumentou dr. Romualdo.

Em Serra Branca, dr. Romualdo já contava com o apoio do grupo liderado pela ex-prefeita Alda Dias e de Elias Carvalho que é médico veterinário e comerciante com atuação em vários municípios da região. O professor Galeguinho destacou que “a pré-candidatura de um caririzeiro como dr. Romualdo, que se insere no projeto político estadual comandado pelo governador Ricardo Coutinho, traz muitas esperanças de uma renovação na Assembleia Legislativa da Paraíba”.

Na visita a Serra Branca, dr. Romualdo e sua esposa Flavia Quirino também conversaram sobre política e desenvolvimento econômico com o Gilmar Pereira, ex-gerente do Banco do Brasil e produtor rural, importante referência para os partidos de esquerda no município.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017