Após anos na oposição, prefeita de Monteiro ignora partido e se aproxima de Ricardo Coutinho


Última atualização em 06/07/2018 às 10h05, por Klebson

A prefeita de Monteiro, Ana Lorena, surpreendeu e foi a personalidade política mais cobiçada durante visita do governador Ricardo Coutinho ao município. A gestora da maior cidade da região deixou implícito que está com dias contados no PSDB, já não se sente aliada do deputado estadual João Henrique e está cada vez mais afinada com o governador do Estado.

Em seu pronunciamento, Ana Lorena disse que seu partido a partir de agora era o de Monteiro, numa clara alusão que não seguiria as orientações de sua legenda, o PSDB. Lorena foi ainda bastante elogiada pelo governador Ricardo Coutinho e demonstrou muita afinidade com ele durante toda a cerimônia.

Ana Lorena esteve ao lado do vice-prefeito Celecileno e toda sua equipe de vereadores para receber o governador e deixou para trás todas as queixas que outrora fez ao Governo em relação à Monteiro.

A prefeita ainda disse que a cidade já perdeu demais com picuinhas políticas próprias de uma política atrasada, numa alusão aos seus padrinhos políticos, o deputado João Henrique e a ex-prefeita Edna Henrique.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017