Em entrevista à Serra Branca FM, vereador da oposição em Serra Branca anuncia apoio à candidatura de Dr. Romualdo


Última atualização em 10/08/2018 às 10h12, por Klebson

Na tarde desta quinta-feira (9) o vereador serrabranquense Renan Mamede, filiado ao Partido dos Trabalhadores, concedeu uma entrevista exclusiva a rádio Serra Branca FM para revelar seu apoio ao candidato Dr. Romualdo Quirino (PSB) para deputado estadual.

Com a mudança da candidatura de Luiz Couto ao Senado e a de Frei Anastácio para deputado federal, Renan irá apoiar Dr. Romualdo mesmo não sendo do seu partido, mas relatou que é uma pessoa com quem mantém um bom relacionamento "É uma pessoa que sempre que nós precisamos está a disposição, ele é da área de saúde, sempre tem nos atendido; não pessoas da minha família, mas pessoas daqui de Serra Branca" destacou o vereador.

Renan diz que espera o retorno desse apoio que dará ao médico em  assistência e emendas para os serrabranquenses.

Mesmo Luiz Couto sendo sua primeira opção de voto ao Senado, Renan foi questionado também sobre o apoio ao candidato Veneziano (PSB), que votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Renan confirmou que também votará no socialista e justificou que apesar de votar contra Dilma, ele não aprovou as reformas de Temer, que foram tão danosas à população. "Eu acredito que ele possa se recuperar, pois todos merecem uma segunda chance" Renan afirma também que isso faz parte de uma estratégia do seu grupo político. 

Serra Branca FM

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017